25.11.05

Pedra 2090

A onda do mar já chegou a levar-me para fora de mim. É como quando se pede socorro e se quer falar e perdoar o mundo inteiro. Quando em um tempo Daniela é proibida de cantar, apresentando-se como representante do Brasil, em uma festa de natal em Roma, no Vaticano e mesmo uma foto de mulher com o peito nu, no outro palácio, o da política, já aqui no Brasil, em Brasília, é censurada por uma outra mulher, busco encontrar a minha tão preciosa pedra, aqui mesmo debaixo do meu nariz. Em um tempo onde se vê pela TV homens, mulheres, crianças e carros bombas a explodirem sem dó, prossigo querendo a minha pedra. Eu quero a minha pedra. Minha pedra pode, minha pedra cobre as minhas faltas. Minha sorte é saber e crer, com uma fé doída, que obterei a pedra. A pedra que ronca, que fala, que define o porvir. Pedra 2090. É isso...aí.

Nenhum comentário: