16.7.08

Do início ao sim


Pronto. Quase que perfeito. Após o primeiro passo, uma longa caminhada. E é apenas o começo. Um recomeço constante, diante da fúria babilônica da metrópolis.

Retorno a postar, com palavras e imagens. Incentivado por meu mais que amigo Pita Araújo, ponho-me a declarar, como quer o meu cumpadre Nano, o meu testemunho pela liberdade de expressão, em qualquer sentido ou direção. O bagulho é doido e se quiser enfrentar o dragão, vai ter que aprender a jejuar e cantar o tempo inteiro. Quem canta reza duas vezes. Eu canto-rezo, e estou torcendo pela paz, pela alegria, pelo amor e pelas moças bonitas.

Canta, canta minha gente deixa a tristeza prá lá Canta forte, canta alto, que a vida vai melhorar (Martinho da Vila)



um passeio pela cidade

passo-a-passo

olhando tudo e todos

estou de volta

em um quarto de apartamento

ficarei bor um bom tempo aqui


enquanto isso vou fazendo música

vou fazer música em grupo

os companheiros músicos

estão avisados



faz sentido não ter culpa

o que me preocupa

é o tempo perdido

não posso mais perder

o tempo de vista




um tempo novo começando

mas que tem tudo ligado

com o que passou

com o que passa

eu até acho graça

pois senão nã teria graça

deixar o tempo passar

sem até mesmo percebê-lo

deixo-o passar,pode passar

envelheço na cidade

e ela já não é como antes

nada será como antes

e promover a paz e a justiça

é uma delícia

o sol há de brilhar

mais uma vez



tem que se fazer isso
dar carinho e amor



tem-se que aprender
a dividir
e dividir
divisar
mesmo



Com Amor, Axé!
Jorge

Nenhum comentário: